Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro, por meio do Centro Público de Qualificação Profissional, Inclusão Digital e Produtiva, oferece oportunidades para quem tiver interesse em aprender ofícios em três áreas da construção civil: assentador de revestimentos, pedreiro e encanador.

São 15 vagas para cada turma e as aulas terão início em maio
São 15 vagas para cada turma e as aulas terão início em maio

Os cursos são gratuitos e terão duração de 80 horas/aula, sendo ministrados três vezes por semana no período noturno. As aulas acontecerão no pólo regional da Escola de Construção Civil, que fica na Rua 1-B, 125, Jardim São Paulo.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e comparecer no centro de qualificação, localizado na Avenida Visconde do Rio Claro nº 150, portando cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas haverá seleção socioeconômica. Ao longo do ano outras turmas serão formadas, o que possibilita que o interessado seja incluído nas turmas seguintes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.