Carine Corrêa

Um homicídio e uma morte suspeita aconteceram nesta quinta-feira (6) em Rio Claro. O primeiro foi durante a madrugada, no bairro Cervezão, conforme já divulgado no JC-Blogs. O neto matou o avô de consideração e alegou aos policiais que o crime foi motivado depois que o idoso ficou lhe questionando.

A morte suspeita teria acontecido também durante a madrugada, no Recreio das Águas Claras. A princípio, a morte de Viviane Lourenço, de 41 anos foi tratada como homicídio. Segundo a Polícia Militar, por volta do meio-dia desta quinta-feira (6), a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) fazia patrulhamento pelo bairro Mãe Preta, quando foi acionada por alguns moradores.

Eles teriam informado aos policias que um homem havia matado sua mulher. “Ele disse que beberam durante à noite, dormiram e que não lembrava o que tinha acontecido”, disse a PM em exclusividade ao JC. Nos dois casos, os autores foram apresentado na delegacia. A ocorrência foi registrada como Morte Suspeita.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC nesta sexta-feira (7).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.