Boletim divulgado na sexta-feira (7) pela Secretaria de Saúde de Rio Claro aponta mais dois óbitos por coronavírus confirmados, totalizando 88 mortes em decorrência da Covid-19. As duas vítimas mais recentes são dois idosos que estavam hospitalizados. O total de casos positivos é 3.151, com 84 confirmações nas últimas 24 horas. Dos novos casos, nove estão hospitalizados e os demais em isolamento domiciliar.

O número de internados está menor do que na quinta-feira (6), quando havia 80 pessoas hospitalizadas por coronavírus, incluindo casos suspeitos. Nesta sexta-feira são 72 internações, sendo 31 em leitos públicos e 41 em leitos particulares. Deste total, 26 pessoas estão em tratamento em unidade de terapia intensiva (UTI), com 15 pacientes na rede pública e 11 na rede privada. Há dois óbitos em investigação. Rio Claro tem 2.185 pessoas recuperadas da Covid-19.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.