Um idoso e um homem adulto são as mais recentes vítimas fatais da Covid-19 em Rio Claro. Os dois óbitos foram apontados em boletim divulgado nesta terça-feira (11) pela Secretaria Municipal de Saúde. São 403 vidas perdidas no município desde o início da pandemia.

O total de internados caiu de 115, na segunda-feira (10), para 105, nesta terça-feira, porém o número de pessoas em UTI subiu de 60 para 65. O índice de ocupação de leitos é de 63%. Há ainda 605 pessoas com sintomas leves da doença que estão em isolamento domiciliar.

O município tem 13.353 casos de Covid, sendo que 83 foram confirmados nas últimas 24 horas. Deste total, 12.267 pacientes estão recuperados.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos. Isso é fundamental para evitar a infecção pelo coronavírus e também sua transmissão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.