A campanha eleitoral para este ano teve início nessa terça-feira (16) em todo o Brasil. Até a noite de ontem, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrava 12 candidatos a presidente, 10 candidatos a governador por São Paulo, 11 candidatos a senadores pelo Estado, 1.509 candidatos a deputados federais pelo território paulista e, por fim, 2.206 candidatos a deputados estaduais a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Os políticos de Rio Claro estão se lançando para o pleito com propostas que podem dar representatividade para o município. Somente os candidatos e candidatas a deputados(as) estaduais são oito postulantes, assim como os que disputarão uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, também oito. Entre eles estão atuais vereadores, ex-parlamentares da Câmara Municipal, ex-prefeito, servidores municipais e estaduais, advogados, empresários, entre outros. Confira a seguir o levantamento realizado pela reportagem do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.