Plantão de vacinação contra a Covid será realizado nesta quinta-feira (23) no shopping Rio Claro. Serão 12 horas de atendimento para vacinar quem precisa tomar uma das três doses contra a Covid. O atendimento realizado pelas equipes da Fundação Municipal de Saúde será das 10 às 22 horas, com acesso pela entrada principal (oeste) do shopping. Nesta quinta-feira não haverá vacinação nas unidades básicas de saúde.

A primeira dose continua para maiores de 12 anos, inclusive gestantes e puérperas. As segundas doses serão para quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 2 de dezembro ou com a Astrazeneca até 25 de novembro.

Já a dose de reforço será aplicada em quem tem 18 anos ou mais e tomou a segunda dose de qualquer laboratório em agosto ou antes disso. Também são vacinadas com mais uma dose as pessoas que tomaram dose única da Janssen há no mínimo dois meses.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.