Imagem Ilustrativa/Freepik

Boletim divulgado nesta sexta-feira (24) pela Secretaria de Saúde de Rio Claro aponta 11 novos casos de Covid no município, elevando o total a 19.130 confirmações da doença desde o início da pandemia. O município não registrou óbito pela doença pelo terceiro dia consecutivo.

Entre o total de pessoas que foram infectadas pelo coronavírus, 18.500 estão recuperadas e 43 se mantêm em isolamento domiciliar. Há 12 pacientes hospitalizados, com isso, a ocupação de leitos Covid nas redes de saúde pública e particular é de 9%. Seis pessoas estão internadas em enfermarias do SUS e seis em UTI, sendo que quatro pacientes em hospitais públicos e dois em hospitais particulares.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para a importância da vacinação e para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.