O município de Rio Claro registra mais nove casos positivos de coronavírus e, com isso, chega a 97 casos confirmados da Covid-19. A informação foi divulgada na sexta-feira (29) pela Secretaria  Municipal de Saúde.

Outro dado que chama a atenção no boletim é o de pacientes em UTI. Das 25 internações, 15 são em UTI, o que representa um aumento de cinco pacientes em relação à quinta-feira (28), quando 10 pessoas recebiam cuidados em unidade de terapia intensiva.

Dos novos casos positivos, quatro pacientes estão na faixa etária de 21 a 40 anos; uma pessoa tem idade entre 41 e 60 anos; três têm entre 61 e 80 anos; e um paciente tem mais de 81 anos.

Dos novos casos, quatro pacientes estão hospitalizados, sendo dois em UTI e dois em enfermaria e os outros cinco estão em isolamento domiciliar. O município tem 11 óbitos provocados pela Covid-19 confirmados e um em investigação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.