Pela terceira rodada da Copa Paulista, o Rio Claro recebeu a Inter de Limeira no Schmidtão. Os visitantes iniciaram a partida colocando pressão em cima dos donos da casa e por duas vezes desceram com perigo porém a zaga do Galo Azul estava atenta e impediu que o Leão balançasse a rede. Os sustos fizeram o Azulão acordar e a partir dos 15 minutos quem tomou o domínio do jogo foi o Rio Claro. Porém o tempo foi passando e faltava a finalização. Aproveitando os erros a Inter tentava se recolocar no jogo. Já no finalzinho da primeira etapa, aos 43 minutos, Helton Luiz para o time de Limeira, cobrou falta e acertou a trave. No minuto seguinte Gustavo Sapeka deu a resposta e abriu o placar para o Rio Claro que foi para o intervalo em vantagem: 1 a 0.

Na etapa complementar o Rio Claro voltou em busca do segundo gol. Sapeka muito bem em campo por pouco não marcou mais um. Porém quem deixou a sua marca foi Chocolate que aos 36 minutos deixou tudo igual no Schmidtão: 1 a 1, placar que seguiu até o apito final.

O Rio Claro, que tem uma vitória, um empate e uma derrota na Copa Paulista, volta a campo no próximo dia 14 às 10h contra o Noroeste.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA