Depois de três empates nesta segunda fase da Copa Paulista, o Rio Claro entrou em campo e recebeu o Votuporanguense pela 4ª rodada da competição. Logo no início da partida, o Galo Azul teve um pênalti a seu favor e não desperdiçou a oportunidade de abrir o placar aos 5 minutos. Leandro Love bateu e balançou a rede do goleiro Paulo Roberto fazendo um a zero.

A resposta veio na sequência com Bruno Baio que por muito pouco não empata. O atacante, com muito volume de jogo, não pensava duas vezes, se a bola sobrasse, batia em direção ao gol. O Galo Azul também não se acomodou e foi em busca de ficar mais confortável no placar. Aos 26 minutos, Leandro Love foi novamente para a rede mas o juiz anulou o gol marcando impedimento.

Quem não teve o gol anulado foi Sávio do Votuporanguense. Em uma falha do goleiro Dheimisson, que perdeu o tempo da bola, o jogador do time adversário deixou tudo igual  aos 31 minutos no Schmidtão. E o primeiro tempo terminou assim: 1 a 1.

Etapa complementar

No intervalo o técnico do Rio Claro mexeu no meio campo e colocou Alaor e Chico nos lugares de Rafael Tavares e Felipe Hereda. Já o Votuporanguense voltou com a mesma formação. Demorou um pouco, mas os donos da casa acharam o caminho do gol. Aos 20 minutos, em uma jogada trabalhada, o cruzamento aconteceu e Tocantins apareceu para cabecear e fazer 2 a 1 para o Azulão. A comemoração não durou muito tempo, apenas seis minutos depois, Dudu depois de um chapéu fez um golaço e empatou novamente a partida.

Depois disso os times se revezaram no ataque e o castigo do Rio Claro veio no finalzinho, aos 42 minutos, com Léo Aquino que marcou o seu e deu a vitória de virada para o Votuporanguense. Placar final: Rio Claro 2 x 3 Votuporanguense.

O Rio Claro volta a campo na quarta-feira (17) às 15h contra o Atibaia, líder do Grupo 7.

 

 

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest