A foto em anexo comporá o primeiro cartaz de divulgação do concurso. A imagem é das Enfermeiras do Hospital de Convalescentes, faz parte do acervo do APH

Nesta quarta-feira (16), às 11 horas, na sede do Arquivo Público e Histórico de Rio Claro, será feito o lançamento do regulamento do concurso fotográfico “Rio Claro Revela sua História”. O evento é promovido pelo Arquivo Público e Histórico de Rio Claro e objetiva reconhecer a importância da fotografia como documento, produzir acervo iconográfico e atualizar o registro da história recente da cidade.

Neste ano o concurso traz como tema “Retratos da Pandemia em Rio Claro” e terá suas inscrições gratuitas, que serão abertas em agosto. A premiação será em dinheiro para os três primeiros lugares, além de recebimento de certificados a todos os participantes. Poderão se inscrever fotógrafos profissionais ou amadores, residentes ou não em Rio Claro-SP, sem limite de idade ou exigência de escolaridade.

O Regulamento completo estará disponível em breve no site do APHRC por meio do link http://aphrioclaro.sp.gov.br/concurso-fotografico/ .

Para outras informações, os interessados em participar do Concurso poderão escrever para [email protected]

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.