Floresta Estadual - O antigo Horto Florestal é um dos locais preferidos dos rio-clarenses. Organize um piquenique com os amigos no campo em frente ao lago. Lembre-se de levar repelente para a pele e sacos plásticos para guardar o lixo.

Divulgação

As inscrições para o VIII Concurso Fotográfico “Rio Claro Revela sua História” estarão abertas de segunda a quarta-feira (de 2 a 4) e podem ser feitas, gratuitamente, no Arquivo Público e Histórico de Rio Claro.

O horário para a entrega das fotografias é das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Arquivo Público localiza-se no NAM – Núcleo Administrativo Municipal, na Rua 6, nº 3.265, Alto do Santana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3522-1948.

O tema do concurso fotográfico este ano é a Floresta Estadual “Edmundo Navarro de Andrade”, patrimônio histórico importante devido à diversidade genética de seus eucaliptos. O tradicional concurso fotográfico do Arquivo é aberto a fotógrafos profissionais e amadores, de qualquer faixa etária, residentes ou não em Rio Claro.

A premiação e a abertura da exposição fotográfica serão realizadas no dia 1º de julho, na Sociedade Filarmônica, e poderá ser visitada durante todo o mês, no mesmo local. Serão oferecidos prêmios em dinheiro aos vencedores, do primeiro ao terceiro lugares, e também menções honrosas a critério dos jurados.

Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição, bem como o regulamento do VIII Concurso Fotográfico 2016 Rio Claro Revela sua História pelo [email protected].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Novo plantão de vacinação será realizado amanhã

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%