A vacinação contra a Covid será retomada na segunda-feira (3) em Rio Claro, com a aplicação de primeiras, segundas e terceiras doses nas quatro unidades básicas de saúde do município. Das 8 às 14 horas as doses serão aplicadas nas UBS Wenzel, Vila Cristina, Cervezão e Avenida 29.

As pessoas que estão com alguma das doses pendente devem procurar um posto de vacinação. O município aplica primeira dose em pessoas com 12 anos ou mais. A segunda dose atende quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 13 de dezembro ou com a Astrazeneca até 6 de dezembro.

Já a dose de reforço será aplicada em quem tem 18 anos ou mais e tomou a segunda dose de qualquer laboratório até 15 de setembro. Também são vacinadas com mais uma dose as pessoas que tomaram dose única da Janssen há no mínimo dois meses.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.