A Polícia Civil de Rio Claro registrou mais um homicídio na madrugada deste domingo (1º) no município. A vítima foi identificada como Neudir Escobar Azevedo, de 54 anos, natural de Santa Fé do Sul. O crime teria acontecido na residência da vítima, na Rua 2, no Jardim Novo Wenzel.

Segundo relato de testemunhas no boletim de ocorrência, o local onde a vítima morava existiam mais casas e teria havido uma discussão entre dois homens e de alguma forma Neudir teria se envolvido na discussão, sendo espancado e esfaqueado por um deles. Ainda de acordo com o registro, o autor do crime teria fugido em uma saveiro branca.

Com este homicídio, Rio Claro registra a quarta morte violenta em menos de 48 horas. Na madrugada do sábado (30) , um homem foi esfaqueado no bairro Vila Martins e na tarde de sexta-feira (30), três foram baleados na Vila Cristina, dois faleceram.

O Samu foi acionado pelo primo da vítima, mas a vítima não resistiu. A perícia esteve no local. O objeto utilizado no crime e o autor, até o momento do registro da ocorrência, às 2h45 da madrugada, não haviam sido localizados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje