O município de Rio Claro registrou nesta quarta-feira (6) dois novos casos do novo coronavírus (Covid-19). Os resultados positivos foram obtidos através de testes rápidos e ainda vão passar por novos exames, já que as confirmações feitas por esse tipo de teste não são consideradas resultados finais de diagnóstico. Os dados constam de boletim divulgado no final tarde desta quarta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

Com os dois novos casos, Rio Claro soma 37 casos positivos de Covid-19, sendo 17 detectados por testes rápidos. O número de óbitos não foi alterado em relação ao boletim de terça-feira (5). São sete mortes confirmadas e dois óbitos em investigação.

O número de casos suspeitos também não mudou e continua em 14. Foi registrada ligeira alteração no total de pacientes internados, que diminuiu de 16 para 14 de terça para quarta-feira. Desse total, cinco estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dois a menos que no boletim anterior quando eram sete. O município também descartou mais um caso de coronavírus, subindo de 110 para 111 casos descartados desde o início da pandemia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.