Na próxima quarta-feira (18), em Rio Claro, os amantes do automobilismo poderão ver de perto a exibição dos pilotos Daniel Serra e Ricardo Maurício num carro de Stock Car, em evento organizado pela prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo.

Numa pista improvisada na Avenida Amaral Gurgel, os dois pilotos da equipe Eurofarma darão a oportunidade do público apreciar o ronco do motor e a agilidade na direção. No começo de abril, Serra e Maurício venceram o GP do Galeão, realizado no Rio de Janeiro.

A apresentação em Rio Claro será a partir das 10 horas. Eles farão um percurso de demonstração pilotando o carro. O público poderá registrar a ação dos pilotos e seu carro. Não há cobrança de ingresso.

“Após a exibição o carro de Stock Car ficará exposto na antiga estação ferroviária de Rio Claro até a tarde de quinta-feira”, informa o secretário de Turismo, Guilherme Pizzirani.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.