Nesta quarta-feira (18) em Rio Claro os amantes do automobilismo poderão ver de perto a exibição dos pilotos Daniel Serra e Ricardo Maurício num carro de Stock Car, em evento organizado pela prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo.

A apresentação será a partir das 10 horas na Avenida Amaral Gurgel. Eles farão um percurso de demonstração pilotando o carro. O público poderá registrar a ação dos pilotos e seu carro. Não há cobrança de ingresso.

Ainda na quarta-feira, das 13 às 20 horas, o veículo V8 Stock Car ficará em exposição na antiga estação ferroviária e, na quinta-feira (19), das 9 às 20 horas. “O público poderá tirar foto com o carro”, destaca o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani.

Daniel Serra e Ricardi Maurício são tricampeões de Stock Car e estarão no município integrando as atividades do Maio Amarelo, voltado à segurança no trânsito. Eles falarão aos fãs sobre a importância de guiar de forma responsável e farão troca de bonés e camisetas por produtos de higiene que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade. A quantidade de bonés e camisetas é limitada. Os pilotos estarão em Rio Claro de forma voluntária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje