Agora é oficial. A Prefeitura de Rio Claro, através da Secretaria Municipal de Obras, está autorizada a conceder ordem de serviço para que a Construtora Prodex, de Leme, possa dar início à obra de implantação do Centro Esportivo do Jardim Novo Wenzel.

A informação é de Luciano Bonsucesso (PR) que recebeu cópia da autorização enviada pela Caixa Econômica Federal à Prefeitura na última quinta-feira, 2/5. O vereador é o responsável pela articulação política que levou o deputado federal Miguel Lombardi a apresentar emenda parlamentar que resultou na liberação de R$ 417.171,74 à realização da obra. A contrapartida da administração municipal será de R$ 4.698,26.

Na autorização enviada à Prefeitura, a Caixa Federal ressalta que 50% do total do valor da emenda já estão disponibilizados para que os serviços no Jardim Novo Wenzel possam ter início imediatamente. “Agradeço, mais uma vez, o deputado Miguel Lombardi que ao visitar Rio Claro constatou a necessidade do investimento”, assinala o vereador Luciano Bonsucesso ao lembrar que o Centro Esportivo, com campo de futebol e quiosques, vai atender também os moradores do Jardim Bonsucesso e Bom Retiro.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.