Após empatar fora de casa com o Juventus, o Galo Azul tenta a primeira vitória na A-2

O Galo Azul enfrenta às 15h desta quarta-feira (10) a Portuguesa Santista pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 no Estádio Augusto Schmidt Filho. O Galo Azul é o oitavo colocado com dois pontos somados, já a Briosa é a quinta colocada com quatro pontos contabilizados.

Para o jogo desta tarde, o Azulão não poderá contar mais uma vez com o técnico Alberto Felix, o volante Magno e o atacante Denilson, que seguem isolados após serem diagnosticados com a Covid-19.

Por outro lado, já estrearam no jogo diante do Juventus e reforçam o time: os laterais Toninho e Acácio, o volante Júnior Timbó, o zagueiro Marcelo Augusto e os meias Jobinho e Wallace.

O Galo Azul deve repetir a mesma escalação da última rodada com: Rafael Pascoal, Toninho, Roger Thomaz, Roger Bernardo, Thiaguinho, Bruno Formigoni, Júnior Timbó, Gian, Cesinha, Sorriso e Jair.

“Estamos com uma expectativa positiva principalmente pelas atuações que tivemos nas duas primeiras rodadas, quando não conseguimos as vitórias por detalhes. Vamos enfrentar hoje uma equipe que vem de dois grandes resultados e sem dúvida vai apresentar muitas dificuldades, mas estamos confiantes em conquistar um bom resultado com a primeira vitória”, disse o técnico Alberto Felix.

O treinador não comandará o Galo Azul pela segunda partida seguida em razão de ter positivado para Covid-19. Ele ressalta as dificuldades de ter que trabalhar isolado.

“É difícil comandar o time a distância, mas na medida do possível por mensagens e ligações vamos orientando e fazendo os ajustes necessários com os jogadores e contando sempre com o auxílio do Gil Baiano”, finalizou Alberto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA