Divulgação 

Quase dois mil estudantes da rede pública municipal de ensino de Rio Claro participam da Semana do Trânsito de Rio Claro. Além de uma série de orientações que está sendo desenvolvida na sede do Sest/Senat até a próxima sexta-feira (22), com escola de bicicletas e atividades artísticas em que os alunos fazem desenhos sobre trânsito, a programação inclui bloqueios educativos de trânsito que serão realizadas até o sábado (23) em trechos movimentados da cidade, para distribuição de cinco mil folhetos.

Nesta terça-feira (19) as atividades no Sest/Senat serão realizadas com 293 alunos da Escola Agrícola e das escolas Benedito Zaine, Denizard Machado, Dante Egréggio e Luiz Martins Filho.

A maior quantidade de alunos recebidos no Sest/Senat dentro da Semana do Trânsito desenvolveu atividades na segunda-feira (18). Foram reunidos estudantes das escolas Vitorino Machado e Jovelina Morateli. Além disso, a programação do primeiro dia da Semana do Trânsito teve bloqueios educativos nas esquinas da Rua 3 e Rua 4, Centro, e na Vila Verde, em frente à Whirlpool.

As atividades no Sest/Senat, que estão sendo desenvolvidas sempre das 7h45 às 10h45 e das 13h30 às 16h45, vão atender ainda 347 alunos das escolas Dante Egréggio, Denizard Machado, Sueli Marin e Ephraim Ribeiro dos Santos na quarta-feira (20). Na quinta-feira (21) e sexta-feira cada dia vai totalizar 350 estudantes. Nos dois dias serão recebidos alunos das escolas municipais Hamilton Prado e Silvio de Araújo.

Outros bloqueios educativos de trânsito estão programados para a quarta-feira (20) às 10 horas e às 17 horas na Rua 14 com Avenida Rio Claro e Avenida Brasil com Avenida 80-A, em frente à Owens Corning. No sábado (23) o bloqueio será realizado a partir das 10 horas no cruzamento da Avenida 1 com a Rua 4, Centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.