Neste dia 24, os amantes do rock poderão participar de evento que já se tornou tradição em Rio Claro. O Encontro de Rock do Equinócio reunirá bandas de sucesso e um grande público a partir das 14 horas, na antiga Estação Ferroviária.

O evento surgiu em 2001, por iniciativa de Julio Pizzotti, com o objetivo de unir a juventude num coletivo cultural e artístico, dando total apoio ao rock alternativo.

As mais recentes edições do festival receberam cerca de três mil pessoas e trouxeram a apresentação de diversas bandas do País. O festival apoia campanhas como “Diga Não às Drogas” e “Diga Não à Violência”. O Rock do Equinócio também tem viés social, pois arrecada caixas de leite e faz a doação ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Nesta edição, o Rock do Equinócio conta com as bandas Mordeth, Time Rock Machine, Deadly Sinners, Desdominus, Cellmys, All4one e, como atração principal, a banda Korzus.

Para ter acesso ao evento, as pessoas devem doar um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível. O evento tem o apoio da Agência Interativa Nautilus Publicidade, Rio Claro Online e Prefeitura de Rio Claro, por meio das secretarias municipais da Cultura e de Turismo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.