O município de Rio Claro realizará na próxima quinta-feira (18) o 2º Fórum de enfrentamento ao abuso sexual e à exploração sexual de crianças.

O evento é organizado numa parceria de secretarias municipais, Conselho Tutelar, Fundo Social de Solidariedade e Ministério Público, e terá entrada beneficente, devendo os participantes doar um litro de leite que será destinado ao trabalho do Fundo Social no atendimento de famílias e entidades.

O fórum será aberto às 8 horas tendo em seguida atração cultural. Às 9h30, será realizada a mesa temática 1, com o tema “Comunicações: ferramentas de transformação social”. À tarde, o fórum será retomado com outra atração cultural às 13 horas e, às 13h30, terá a mesa temática 2 com o tema “O mundo contemporâneo e seus desafios relacionais”.

As inscrições devem ser feitas pela internet até quarta-feira (17) pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwxIcYMlPag7gbK5tWx9Wmx-IzUNKTNGwLSolEnq-OFn6a9A/viewform?usp=sf_link.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.