Quem estiver em busca de diversão com boa comida e música ao vivo não pode perder a quinta edição da Festa da Cachaça, em Rio Claro. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de maio, sábado e domingo, na Central de Agronegócios, no antigo espaço livre da Vila Martins.

Produtores de cachaça de oito cidades paulistas já confirmaram presença e estarão em Rio Claro para expor e vender suas bebidas. “Além de cachaças da melhor qualidade, a festa é um ambiente que promove diversão para toda a família e, neste ano, tem como novidade a paeja caipira, que será servida no almoço de domingo”, observa Emílio Cerri, secretário de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. O prato com 500 gramas do alimento custará 20 reais.

Com música ao vivo nos dois dias, a festa terá ampla praça de alimentação. “O cardápio inclui porções de costela com mandioca, lanches, pastéis, massas, salgados fritos e assados, espetinhos e cachorros-quentes”, informa Ellen Rossit Sarti, diretora de Agronegócio da Secretaria de Agricultura.

O Fundo Social de Solidariedade coordenará o serviço de bar, onde serão vendidos água, refrigerante e cerveja. Outra opção são os coquetéis com e sem álcool, preparados por profissional especializado.

A festa será realizada no dia 19 (sábado) das 18 às 22 horas e no domingo (20) das 10 às 20 horas. A Central de Agronegócios fica no antigo espaço livre da Vila Martins, na Rua 3-A, 1155.

Para a realização da festa a prefeitura conta com o apoio do Sindicato Rural de Rio Claro e Grupo Contato.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.