O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro realiza no próximo dia 17, um domingo, Feijoada Beneficente, no Sobradão Eventos.

As adesões já estão a venda e custam 50 reais. Os interessados devem procurar o Fundo Social, que fica no segundo andar do paço municipal (Rua 3, entre avenidas 3 e 5, Centro). Crianças até 8 anos não pagam.

A arrecadação será revertida ao trabalho realizado pelo Fundo Social em prol das pessoas que mais precisam. “Convidamos a todos para apreciar uma deliciosa feijoada em agradável ambiente familiar e, consequentemente, praticar a solidariedade e contribuir no atendimento a famílias rio-clarenses que contam com a nossa ajuda”, destaca Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social.

A Feijoada Beneficente começa ao meio-dia e terá música ao vivo para animar a festa. Bebidas e sobremesas serão cobradas a parte, assim como o estacionamento. A venda de adesões é realizada de segunda a sexta-feira das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. O telefone para mais informações é o 3526-7171.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.