No próximo sábado (10), das 8 às 17 horas, será realizada em Rio Claro mais uma campanha de alimentos organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do município. “Contamos com o apoio da população em mais essa iniciativa de preocupação e amor ao próximo”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade. “A comunidade rio-clarense tem sido muito participativa em nossas campanhas e isso tem sido de imensa importância em nosso trabalho de amparar aqueles que mais precisam”, acrescenta.

A comunidade poderá doar qualquer alimento não perecívil, exceto sal. Tudo o que for arrecadado será destinado para entidades assistenciais que atendem famílias de baixa renda.

Atiradores do Tiro de Guerra e voluntários estarão nos postos de coleta nos supermercados para orientar a população sobre a campanha. Os voluntários serão identificados pela camiseta com o logo do Fundo Social. Até o momento, 20 supermercados aderiram à campanha.

As doações poderão ser feitas nos postos de coleta montados nos supermercados Assaí, Bom Jesus (Rua 8-A, Vila Alemã), Brasil Frios (Avenida 12 e Avenida Brasil), Covabra (Rua 8, Santana e Rua 6, Cervezão), Duarte (Avenida P-39, Vila Paulista), Enxuto (Avenida 34 e Rua 14), Furquim, Irmãos Casagrande, Lavapés (Avenida 29 e Jardim América), Mercadão de Frutas (Rua 9), Mercado Matos II (Rua 6, Jardim Progresso), Mercado Qualidade, Paulistão, Rede Horti Mais e Spani (no Jardim Paulista). Na campanha deverão ser doados alimentos não perecíveis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.