Rio Claro realiza neste sábado (9) a segunda edição do Arraiá Rural, promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. O evento acontece a partir das 18 horas na Central do Agronegócio que fica no antigo espaço livre da Vila Martins, na Rua 3-A com a Avenida 46-A, 1.155. Toda a comunidade está convidada a participar da festa que irá oferecer comida boa e muita diversão. A entrada é gratuita.

“O Arraiá Rural é uma festa familiar que pode ser prestigiada por pessoas de todas as idades. O evento é aberto a todos que gostam de boa música, acompanhada de comidas e bebidas típicas das festas juninas”, afirma o secretário municipal de Agricultura, Emilio Cerri. A primeira edição do arraiá, realizada no ano passado, foi sucesso de público com participação de mais duas mil pessoas.

Com grande diversidade gastronômica, o Arraiá Rural terá quitutes e guloseimas típicas como quentão, vinho quente, polenta e cuscuz mole, pipoca, cachorro quente, além de mandioca, batata e polenta frita, entre outros pratos juninos. Os doces também compõem o cardápio da festa e o público poderá saborear maçã do amor, espetinho de chocolate com morango, brigadeiros e pudins.

O balance da festa está garantido e será ao som de moda caipira entoada pelo cantor sertanejo Dany Santoro, o Rei da Mandioca, que promete animar o público com sucessos novos e antigos. E as crianças não foram esquecidas. Além das guloseimas, os pequenos poderão brincar de graça na cama elástica e ainda se divertirem a valer nas barracas de pescaria e boca do palhaço pagando uma pequena tarifa.

Além da boa música e dos comes e bebes de darem água na boca, o Arraiá Rural terá ainda sorteio de brindes para os participantes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%