Foto: Divulgação/PMRC.

Mais de 5.000 produtos estarão em exposição para venda e troca dia 21, no Casarão da Cultura

No próximo dia 21, penúltimo domingo de maio, será realizada a 20ª edição da Feira de Discos e Afins de Rio Claro. “Dez expositores de Rio Claro e de outras sete cidades paulistas irão participar da feira, que deverá ter mais de 5.000 LPs, CDs e DVDs”, informa Carlos André Ferreira da Silva, o Jhonny, do sebo Outras Histórias, que organiza o evento com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Sem cobrança de ingresso, a feira será realizada das 10 às 18 horas, no Casarão da Cultura, localizado na Avenida 3 com Rua 7, no centro histórico de Rio Claro.

Expositores de Rio Claro, Limeira, Santa Bárbara D’Oeste, Araraquara, Marília, São Paulo, Guarujá e Campinas trarão para venda e troca com os visitantes LPs, CDs e DVDs novos e usados, nacionais e importados, em todas as faixas de preço, para todos os gostos: rock, heavy metal, punk, pop, MPB, jazz, blues, trilhas sonoras, sertanejo e outros gêneros musicais.

“A feira se destina a colecionadores, fãs e apreciadores de toda forma de música”, observa o secretário municipal de Cultura, Dalberto Christofoletti.

E se os produtos têm música, a feira também terá apresentações musicais ao vivo. Serão duas atrações: a dupla Nat & Gabs tocando alguns clássicos da MPB ao meio dia e a banda Os Aloprados tocando o melhor do rock/pop, a partir das 17 horas.

Para facilitar a participação do público, a feira terá food trucks, com comida e bebida de qualidade.

“Convidamos o público e colecionadores a levarem seus LPs e CDs que não tenham mais interesse para propor trocas com os expositores”, sugere Jhonny.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo:

Projeto Guri recebe matrículas até março em RC, Santa e Cordeiro

Escola-mirim Samuca do Amanhã estreia no Carnaval de Rio Claro