Na tarde desta quarta-feira (17), o Rio Claro recebeu o líder do Grupo 7: Atibaia pela 5ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista.

Somente a vitória interessava para o Galo Azul para seguir vivo na competição e os jogadores entraram em campo com o objetivo de pelo menos no primeiro tempo já fazer um gol, mas apesar das tentativas faltou a finalização concreta. O goleiro do Atibaia pouco trabalhou e a primeira etapa terminou em 0 a 0.

No segundo tempo o Rio Claro voltou com a mesma formação porém quem chegou levando perigo foi o adversário com Gustavo. Para sorte Dheimisson salvou os donos do casa.

Aos 25 minutos Mensalão perdeu uma das melhores oportunidades da partida para o Rio Claro mas faltou a qualidade para a definição. Já no final da partida Tavares também, de frente para o gol, fez o mais difícil: chutou para fora. Aos 48 minutos o Rio Claro teve  ainda um pênalti ao seu favor mas não era dia. Love bateu no canto direito e Ariel defendeu para a partida terminou sem gols o que fez com que o Rio Claro se despedisse da Copa Paulista com as chances de classificação para a próxima fase esgotadas.

O Galo Azul volta a campo no próximo sábado (20), contra o São Caetano apenas para cumprir tabela.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.