Rio Claro perde para o Desportivo Brasil e se complica na Copa Paulista

250

Pela 5ª rodada da segunda fase da Copa Paulista, na tarde desta quarta-feira (18), o Rio Claro foi até a cidade de Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil. Embaixo de um sol forte as equipe começaram a partida em ritmo de jogo treino. O primeiro chute a gol aconteceu apenas aos 20 minutos com Wellington do Desportivo. Já o Galo Azul levou o primeiro perigo aos 28 minutos na cobrança de falta de Vitor Braga. Depois disso o Rio Claro melhorou em campo e passou a mostrar mais técnica e por pequenos detalhes não balançou a rede. Quem fez diferente foram os donos da casa que em um cochilo da defesa, aos 47 minutos, nos acréscimos marcaram e foram para o vestiário em vantagem. O gol foi marcado por Calixto: Desportivo Brasil 1 x 0 Rio Claro.

Na etapa complementar o Rio Claro bem que tentou empatar a partida mas pecou nas finalizações e mostrou um futebol bem abaixo do que apresentou em outras partidas. A medida que o tempo passava a situação se complicava mais ainda e piorou quando aos 40 minutos Bahia marcou contra e deu definitivamente a vitória para os donos da casa: Desportivo Brasil 2 x 0 Rio Claro.

Com esse resultado o Galo Azul caiu para a última colocação do Grupo 8 por conta do saldo de gols. O time volta a campo no sábado (21) às 15h no Schmidtão quando recebe o Linense.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: