Fechando a nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o Rio Claro recebeu a Inter de Limeira na noite deste domingo (24). O primeiro tempo do clássico regional foi marcado por muita movimentação das duas equipes que tiveram chances de gol mas esbarraram na defensiva que trabalhou bem nos momentos de finalizações fazendo com que os 45 minutos terminassem em 0 a 0.

Na etapa complementar os times voltaram com a mesma formação e logo no primeiro minuto a Inter de Limeira balançou a rede. Após cobrança de falta pelo lado direito, o goleiro do Rio Claro defendeu mas a bola sobrou para Chumbinho que não perdoou e fez 1 a 0 para os visitantes.

O Rio Claro precisou ir para cima em busca do empate mas a marcação da Inter ficou em cima. Nas escapadas e aproximação do gol faltou tranquilidade e pontaria dos jogadores do Galo Azul para balançar a rede. Placar final: Rio Claro 0 x 1 Inter de Limeira.

Com o resultado o Rio Claro caiu da segunda para a terceira colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso do Galo Azul é contra o líder Água Santa no dia 2, às 15h, fora de casa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA