O Flamengo é o líder da competição

Da Redação

No segundo jogo da melhor de cinco, pelo NBB 8, o CR Flamengo voltou a vencer o Rio Claro Basquete, agora pelo placar de 93 X  73 (40 x 34 no primeiro tempo). O time rio-clarense tentou surpreender o Flamengo, apontado como melhor equipe do país, mas não teve sucesso.

Houve equilíbrio em boa parte do jogo, mas o elenco do time carioca fez diferença. O Mengo venceu os quatro tempos da partida. Com o resultado, o time carioca faz 2 x 0 no play-off das quartas de final e pode fechar a disputa já neste sábado (23), novamente no Rio de Janeiro, em partida marcada para o Ginásio do Tijuca, a partir das 14h10.

O Rio Claro Basquete precisa da vitória para forçar o quarto jogo, na terça-feira (26), agora no Ginásio Felipe Karan. Ainda no feriado de 21 de abril, o Mogi das Cruzes venceu o Basquete Cearense, fora de casa, por 64 a 63, em partida emocionante e decidida nos segundos finais. No play-off está 2 x 1 para o Mogi.

Vale lembrar que a primeira partida, disputada em Rio Claro no ginásio Felipe Karam, o time do RC foi derrotado por 79 a 88.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA