O Rio Claro recebeu na tarde desta quarta-feira (19) a Ferroviária pela 13ª rodada da Copa Paulista. Jogando em casa, o Galo Azul criou boas chances e levou perigo ao gol do adversário. Ademir por cobertura chegou a balançar a rede porém o juiz marcou falta na jogada e anulou o gol. A defesa do Azulão também funcionou bem e não deu espaço para o líder do Grupo 2 mexer no placar nos primeiros 45 minutos.

Os times foram para o intervalo com o placar em 0 a 0 e voltaram para a etapa complementar sem alterações. O desempenho do Rio Claro caiu dentro de campo e deu espaço para a Locomotiva avançar no ataque. Aos 20 minutos Tom cobrou falta e fez 1 a 0 para os visitantes. O gol abalou o Rio Claro que também mostrou cansaço o que fez com que a Ferroviária ampliasse e fechasse o placar com Caio Mancha aos 37 minutos em 2 a 0.

O Rio Claro volta a campo no sábado (22) fora de casa contra o XV de Piracicaba e precisa vencer e torcer para outros resultados para avançar para a segunda fase da Copa Paulista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.