O palco da partida não foi muito comum para o mandante Rio Claro mas sem ter a liberação do Schmidtão pela Federação Paulista de Futebol, o jeito foi receber o Audax na casa do rival – Velo Clube que disputa a Série A-3.

Apesar do contratempo em não poder jogar no seu campo, o Galo Azul parecia estar em casa. O time comandado pelo técnico Fahel Junior apresentou um ótimo toque de bola, com facilidade avançou pela defesa do adversário e abriu o placar com Kadu Barone aos 19 minutos. O Rio Claro ainda criou outras oportunidades mas o primeiro tempo terminou com apenas um gol.

Etapa complementar

Em desvantagem, o Audax voltou a campo mais ofensivo. O Rio Claro recuou um pouco e nas oportunidades de contra ataque ensaiava um segundo gol. E não é que o Azulão achou o caminho? O responsável por ampliar o placar no Benitão foi Victor Sapo que bateu e correu para o abraço aos 24 minutos.

Depois disso foi só administrar o resultado e esperar o apito final. Rio Claro 2 x 0 Audax. O próximo compromisso do Galo Azul é no sábado (10) fora de casa contra o Águas Santa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%