Com 64 pessoas internadas, Rio Claro manteve nesta quarta-feira (21) índice de 36% de ocupação de leitos Covid. É o quarto dia consecutivo que o município registra esse índice. Sessenta e quatro pessoas estão hospitalizadas, sendo que 36 recebem cuidados em unidades de terapia intensiva. As informações, divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde, incluem dados das redes de saúde pública e privada.

O município registrou nas últimas 24 horas 44 novos casos de Covid, elevando o total para 18.180. O número de pessoas recuperadas é 17.292 e outras 308 estão em isolamento domiciliar com sintomas leves da doença ou assintomáticas. Nesta pandemia 530 pessoas perderam a vida no município, após serem infectadas pelos coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

A realidade é dura