Atendimento será no salão da igreja Boa Morte, na Rua 10 com Avenida 7.

Rio Claro recebe nesta segunda-feira (17) as primeiras doses contra a Covid destinadas à vacinação de crianças. Cerca de 800 doses devem ser entregues ao município no período da tarde. A aplicação das doses começa na terça-feira (18), conforme informa a Fundação Municipal de Saúde.

Neste primeiro momento serão vacinadas crianças de 5 a 11 anos que têm comorbidade. É necessário apresentar declaração médica informando a comorbidade ou receituário de medicação de uso contínuo, além de CPF e cartão SUS. A criança deve estar acompanhada de um responsável com mais de 18 anos.

A vacinação das crianças será no salão da igreja Boa Morte, onde também é realizada a vacinação de adultos, em ambientes separados. O salão fica na Rua 10, entre avenidas 7 e 9.

A Vigilância Epidemiológica destaca que o cadastro antecipado no site vacinaja.sp.gov.br é fundamental para agilizar o atendimento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.