O município de Rio Claro já começou a receber doações para a campanha do agasalho. “Também já iniciamos a distribuição de material para as famílias que precisam”, informa Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

As doações de cobertores, roupas e sapatos podem ser feitas no Fundo Social (que funciona no Paço Municipal – Rua 3, entre as avenidas 3 e 5) e no Barracão da Solidariedade (Rua 1-B, com Avenida 1-A). “O barracão é também o local onde as famílias que precisam de agasalhos devem ir para retirar os materiais”, informa Bruna.

O Fundo Social faz um pedido para que a população dê atenção especial à doação de roupas infantis. “A procura por roupas de crianças é sempre grande”, explica Bruna.

No dia 12 de junho, das 8 às 13 horas, será feito um mutirão de arrecadação de agasalhos em drive thru, em frente ao Centro Cultural, iniciativa da prefeitura em parceria com a EPTV.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.