A prefeitura de Rio Claro coloca em funcionamento nesta quarta-feira (20) o Agrofácil, serviço de atendimento exclusivo aos produtores rurais. “Objetivo é facilitar a vida dos produtores rurais, que oferecem importante colaboração para a economia do município”, observa o prefeito Gustavo.

O Agrofácil irá funcionar no bairro Vila Alemã, na Rua 3-A esquina com Avenida 40-A, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas. A inauguração oficial será na manhã desta terça-feira (19).

“Em um só lugar faremos todos os encaminhamentos de documentações e solicitações voltados às atividades agropecuárias, tanto na esfera municipal, como nas estadual e federal”, explica o secretário municipal da Agricultura, Valmir Pinton.

O secretário lembra que o serviço é uma antiga aspiração dos produtores rurais e atende também requerimento do vereador Rodrigo Guedes. Para agilizar as demandas, a prefeitura conta com convênios dos governos estadual e federal.

O prédio onde funcionará o Agrofácil passou por reforma, ganhando nova pintura e melhorias na parte elétrica, telhado e piso. O telefone de contato é o 3527-1428.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA