Concurso irá definir as melhores decorações em quatro categorias.

Até o próximo dia 20 a Secretaria Municipal de Turismo de Rio Claro receberá pelo WhatsApp fotos de casas, sacadas de apartamentos e de prédios comerciais decorados para o Natal. Os moradores deverão encaminhar a fotografia da decoração pelo zap (19) 98912-0650 e informar CPF, RG, nome e endereço do local decorado. Será necessário também indicar em qual categoria irá concorrer.

O concurso “Rio Claro Iluminada” tem quatro categorias: residências, prédios e comércios, e categoria especial da qual participarão as decorações que apresentarem as melhores soluções em sustentabilidade, com o uso de materiais recicláveis e soluções práticas para redução do consumo de energia.

“As decorações deverão ser feitas em locais externos, que possam ser visualizados pelo público sem a necessidade de acessar o imóvel”, observa o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani. Os vencedores do concurso serão anunciados no dia 23, às 16 horas, na Casa do Papai Noel, que está instalada na Avenida 7 com Rua 1. O regulamento do concurso está disponível no site da prefeitura de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.