A prefeitura de Rio Claro está colocando em funcionamento a 18ª sala de vacinação da rede pública municipal de saúde. O novo espaço irá funcionar na Unidade de Saúde da Família do Santa Elisa, a partir de segunda-feira (21), das 7h30 às 15h30.

“Com esta sala, vamos desafogar os atendimentos que hoje são feitos na unidade de saúde do Wenzel”, observa a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Giulia Puttomatti. “A nova sala amplia o atendimento à população no setor de saúde, prioridade em nosso trabalho”, destaca o prefeito Gustavo.

Das 21 unidades de saúde gerenciadas pelo município, apenas as do São Miguel, Vila Cristina e Benjamin de Castro não têm sala de vacinação em funcionamento.

“A previsão é que até o final do ano todas as unidades tenham sala de vacinação”, informa Fabyolla Lourenço, chefe de imunização da Fundação Municipal de Saúde.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.