Rio Claro Futebol Clube apresenta elenco parcial

208

Favari Filho

PRONTOS PARA ENTRAR EM CAMPO!: mesmo com forte chuva, os treinos no Schmidtão tiveram início na última segunda-feira (28)
PRONTOS PARA ENTRAR EM CAMPO!: mesmo com forte chuva, os treinos no Schmidtão tiveram início na última segunda-feira (28)

Na tarde da última segunda-feira (28), a diretoria do Azulão apresentou parcialmente à imprensa o escrete que deve defender a equipe na próxima temporada da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol, que tem início no dia 29 de janeiro de 2017.

Do elenco que disputou a Copa Paulista este ano, apenas catorze jogadores permaneceram e já retomaram o trabalho sob o olhar atento do técnico Sérgio Guedes.

Além dos goleiros Paulo Vitor e Lucas Frigeri; do lateral-direito Hudson; do lateral-esquerdo Wellington; dos zagueiros Odair Lucas e João Gabriel; do volante Ale; dos meios-campo Franco, Moisés e Lika; e dos atacantes Medina, Lucas Xavier e Daniel Bueno – que ficaram para 2017 – as novidades até o momento são as contratações do zagueiro Dão; do volante Acleisson; do lateral-esquerdo Zeca; e do meia Francismar.

Além de Guedes como treinador, o Galo Azul conta com Lucas Madalosso como auxiliar, Zé Everaldo [preparador físico] e Adilson [treinador de goleiros].

“Grupo será definido até o fim do ano”

Em entrevista coletiva ocorrida na segunda-feira (28), no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão, o técnico Sérgio Guedes expôs que o grupo deve conter até vinte e dois atletas antes do início do certame promovido pela Federação Paulista de Futebol, previsto para se iniciar no mês de janeiro de 2017.

“Provavelmente, o grupo será definido até o fim do ano com um número de vinte ou vinte e dois jogadores.” Vale destacar que os novos contratados atuaram nos seguintes times: Dão [River – do Piauí]; Acleisson [Comercial – São Paulo]; Zeca [Bangu – Rio de Janeiro]; e Francismar [Democrata – Minas Gerais].

Qual sua opinião? Deixe um comentário: