UNIÃO: Azulão venceu o Independente na quarta-feira (27) por 2X0 com gols de Medina e Moisés

Favari Filho

O Rio Claro Futebol Clube entra em campo neste sábado (30), a partir das 18h30, para mais um combate dentro das quatro linhas contra o São Carlos FL. Depois da segunda vitória consecutiva, o Azulão – que venceu o Comercial de Ribeirão Preto no dia 23 e o Independente de Limeira no dia 27 – busca nova vitória no intuito de manter a liderança no Grupo 2 da Copa Paulista de Futebol de 2016.

UNIÃO: Azulão venceu o Independente na quarta-feira (27) por 2X0 com gols de Medina e Moisés
UNIÃO: Azulão venceu o Independente na quarta-feira (27) por 2X0 com gols de Medina e Moisés

ELENCO

Lucas Frigieri, Hudson, Odair, João Gabriel, Maurício, Wellinton Carioca, Nata, Moisés, Medina, Samuel e Daniel Bueno são os atletas mais prováveis para iniciar o embate com o Águia da Central. Consultado pela reportagem, o técnico Sérgio Guedes expôs que o espírito da equipe neste jogo é de “confiança”, pois todos os frutos colhidos são resultado do trabalho realizado pelo grupo. Guedes aproveitou também para convocar os rio-claristas a comparecer ao Schmidtão. “Gostaria muito que a torcida prestigiasse o time nesta partida do fim de semana.”

Também questionado pelo Jornal Cidade, o auxiliar técnico/gerente Lucas Madalosso enfatizou a importância do clássico regional e ainda ressaltou: “A equipe está qualificada, bem treinada e muito técnica; será um jogo difícil, pois o São Carlos também é uma equipe técnica. Portanto, o que posso garantir é que será um ótimo jogo, sem dúvida”. Encabeçando a tabela, o Rio Claro Futebol Clube contabiliza dez pontos, quatro jogos, três vitórias, um empate e nenhuma derrota. O Galo Azul volta a campo no dia 7 de agosto, às 10 horas, contra a Matonense, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, no município de Matão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA