O Galo Azul visita neste sábado (15) o Oeste na Arena Barueri pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da A-2. Os dois times já estão classificados para as quartas de final e os donos da casa garantidos na liderança do estadual. O Azulão joga para confirmar a terceira posição.

Pensando no primeiro jogo do mata-mata que deve acontecer na terça-feira (18), os dois times devem utilizar um time mesclado para o jogo de hoje.

“É o momento de aproveitar essa oportunidade de poupar alguns jogadores para estar com todos bem na próxima fase para que tenhamos todos à disposição e conseguir lutar pela classificação. Será muito difícil, mas vamos confiantes e em busca de consegui-la”, disse Alberto Felix, técnico do Rio Claro FC.

Confira os confrontos da última rodada com todos os jogos às 15h: Monte Azul x Red Bull Brasil, Portuguesa x Audax, Juventus x EC São Bernardo, Taubaté x Sertãozinho, XV de Piracicaba x Atibaia, Água Santa x Portuguesa Santista, Oeste x Rio Claro e São Bernardo FC x Velo Clube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA