Cumprindo tabela e desmotivado, Galo Azul assiste o Novorizontino que, sem esforço, marca dois gols e segue com chances de classificação

Matheus Pezzotti

O Rio Claro FC está no Grupo D do Paulistão, com Corinthians, Red Bull Brasil, Mogi Mirim e Água Santa e, segundo o regulamento, não os enfrenta nesta fase. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final.

Os clubes poderão enviar, até o dia 11 de dezembro, data e horário de sua preferência para o mando dos seus jogos.

Segundo o diretor de futebol, Lucas Madalosso, a comissão e diretoria pretendem mudar jogos aos domingos para os sábados às 17h ou às 19h, como fez neste ano.

SCHMIDTÃO

De acordo com o site da FPF, o Schmidtão é o único da série A-1 interditado, desde o dia 17 de agosto, com a Resolução 143/15, que é por falta de renovação do Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio.

Alguns sites esportivos anunciam os jogos do Rio Claro FC no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, mas até o momento o clube afirma que não foi informado desta possível mudança e que foi feito o projeto de ampliação para 10 mil lugares, que está sob análise do Corpo de Bombeiros de Piracicaba, sede que comanda cidades da região, como Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA