Favari Filho

O Rio Claro FC empatou com o time de Mirassol por 1X1, na primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista, que aconteceu na noite deste sábado (24), em partida realizada no Estádio José Maria de Campos Maia. O gol do Azulão foi marcado pelo jogador Medina.

O próximo jogo do Azulão será no dia 28, às 20 horas, o time da Cidade Azul recebe o São Paulo, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho; e, no dia 1º de outubro, às 18h30, enfrenta o São Caetano, também no Schmidtão.

O Segundo Turno tem início no dia 9 de outubro e o certame entre São Caetano X Rio Claro está agendado para as 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul; no dia 12, às 10 horas, o Rio Claro Futebol Clube vai até a Capital buscar vitória sobre o São Paulo, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo; e, por fim, no dia 16, às 10 horas, pega o Mirassol diante da torcida rio-clarista, no município de Rio Claro.

A última partida da primeira fase disputada pelos comandados por Sérgio Guedes foi contra a Matonense no domingo (18), na qual o Azulão goleou o time de Matão por 4X0. Os torcedores marcaram presença e incentivaram o time, que fez bonito e deixou para trás o Águia Azul com gols de Odair, Daniel Bueno, Moisés e Evandro. O Galo Azul, cabe lembrar, vinha da triste derrota de 3X0 para o São Carlos, ocorrida em Sanca, no último dia 10.

Entretanto, mantendo a segunda colocação com vinte e oito pontos conquistados em doze jogos, com nove vitórias, um empate e duas derrotas, o Rio Claro FC figura no Grupo 8 junto com o Leão da Alta Araraquarense, o Pequeno Gigante e o Tricolor Paulista – times que vislumbra ultrapassar na temporada 2016.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA