VITÓRIA EM CASA: público compareceu ao Schmidtão e incentivou o time em mais uma conquista

Favari Filho

VITÓRIA EM CASA: público compareceu ao Schmidtão e incentivou o time em mais uma conquista
VITÓRIA EM CASA: público compareceu ao Schmidtão e incentivou o time em mais uma conquista

O Galo Azul ficou com a melhor na rinha com o Galo da Vila Esteves e fechou o placar em 2X0 sob o olhar de mil, setecentos e sessenta e dois pagantes que prestigiaram o espetáculo no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho na noite de quarta-feira (27). Esta é a segunda vitória consecutiva da equipe de Sérgio Guedes, que venceu o Comercial de Ribeirão Preto, na casa do adversário, na disputa do último sábado (23) pela Copa Paulista de Futebol.

O Azulão entrou em campo com Lucas Frigeri, Hudson, Odair, João Gabriel, Maurício, Welinton Gabriel, Nata, Moisés, Medina, Samuel e Daniel Bueno; já o Independente com José Guilherme, Léo Costa, Denner, Josimar, Alex, Fabiano, Leo Isepe, Pedro Henrique, Ricardinho Oliveira, Robinho e Felipe Campos.

O time da Cidade Azul teve mais oportunidades durante todo o jogo e deixou opaca a atuação do adversário. No finalzinho do primeiro tempo, Medina marcou o primeiro e abriu a contagem; depois do intervalo, logo aos sete minutos, Moisés aumentou com um golaço no canto esquerdo do goleiro José Guilherme.

Cabe ressaltar que ambos os times tiveram expulsões: aos vinte e cinco minutos do segundo tempo, o autor do segundo gol do Rio Claro Futebol Clube tomou o primeiro cartão vermelho da partida; pouco tempo depois, Alex do Independente também foi expulso do certame.

Próximo jogo

O Rio Claro Futebol Clube recebe no próximo sábado (30), às 18h30, no Schmidtão, o São Carlos FL. O Azulão busca a terceira vitória consecutiva na Copa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.