Cumprindo tabela e desmotivado, Galo Azul assiste o Novorizontino que, sem esforço, marca dois gols e segue com chances de classificação

Favari Filho

 

É Azulão! Na tarde deste domingo (3) o Fantasma da Mogiana não assombrou o Rio Claro Futebol Clube que venceu o embate contra o Batatais por 1×0. Logo aos quatorze minutos do primeiro tempo, Franco marcou gol de pênalti abrindo o placar para Galo Azul. O time comandado por Sérgio Guedes entrou em campo com Lucas Frigieri, Hudson, Odair, João Gabriel, Maurício, Wellinton Carioca, Franco, Moisés, Medina, Samuel e Daniel Bueno, ou seja, praticamente com todos os jogadores previstos pelo JC e que participaram dos jogos-treino realizados no mês de junho. A disputa começou quente na primeira etapa do certame, entretanto, o segundo tempo seguiu equilibrado com poucas chances de gols para ambas as equipes. O RCFC volta para a Cidade Azul com três pontos na tabela e líder do grupo juntamente com São Carlos. Mais informações na edição impressa do Jornal Cidade.

CARTÕES AMARELOS

Para o Batatais: Vinícius e Pablo
Para o Rio Claro: Maurício e Mineiro

SUBSTITUIÇÕES
Batatais:
Saiu Wilson, entrou Ettore
Saiu Diego entrou Lucas
Saiu Michel entrou Pablo

Rio Claro:
Saiu Moisés entrou Mineiro
Saiu Samuel entrou Moacir
Saiu Medina entrou Xandão

Público: 238
Renda: R$ 2080,00

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA