Favari Filho

O Rio Claro FC deve anunciar oficialmente nos próximos dias um novo treinador! De acordo com informações obtidas por uma fonte do Caderno de Esportes, o nome que vinha sendo sondado pela diretoria da agremiação é o de Fahel Júnior – que como técnico tem passagens pelo Azulão em 2012 e 2013 e que, durante onze anos de trabalho no Japão, conquistou doze Títulos de Campeão! A reportagem procurou o presidente Luiz Balbo que confirmou a nova contratação, porém não definiu uma data exata para o início das atividades. O CE tentou falar com o futuro comandante do escrete azul e branco, entretanto não conseguiu contato até o fechamento da edição.

Também procurado, Sérgio Guedes – que já havia dito que seria muito pouco provável a sua volta para o Time da Rua 9 devido ao clima e, também, às condições atuais do clube – ratificou que não retorna e enfatizou que o período na Cidade Azul foi muito satisfatório. “Sou filho de Rio Claro. Portanto, quero agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado e ajudaram na tentativa de realizar um sonho: ver o Rio Claro FC jogar no cenário nacional. Porém, no momento, a gente encerra! Foi um período excelente e um enorme prazer estar presente na minha Terra Natal”, expôs.

Reinício

Depois de chegar a duas semifinais em 2017 [série A2 e Copa Paulista], ter o elenco desfeito e, não obstante, ficar meses longe de competições, o Time da Rua 9 deve iniciar uma nova trajetória!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA