PRESENÇA: a torcida rio-clarista tem feito a sua parte e marcado presença nos jogos do Azulão

Favari Filho

Evoluindo no tratamento, Francismar pode retornar às quatro linhas no combate do Rio Claro Futebol Clube contra a Associação Portuguesa de Desportos, marcado para a próxima segunda-feira (20), às 20 horas, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o famoso quadrilátero conhecido popularmente como Canindé, em São Paulo.

O jogador segue em recuperação de uma lesão na coxa e, segundo informações obtidas pela reportagem do Caderno de Esportes, deve estar à disposição de Sérgio Guedes no embate contra a Lusa.

G4 – Galo Azul permanece em segundo lugar na tabela de classificação com vinte pontos!

O mesmo não pode ser dito de Rayllan que, depois de ser acometido de um início de fratura por stress na fíbula, continua longe dos treinos e sem previsão de retorno.

Entrementes, a expectativa é o sentimento que permeia o escrete do Azulão que, HOJE, treina nos dois períodos, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, visando a um bom resultado na décima primeira rodada da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol – que tem a Grande final marcada para o dia 7 de maio de 2017.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA