Após mais de quatro meses com as atividades paralisadas devido à pandemia da Covid-19, o Rio Claro Futebol volta aos treinos nesta segunda (27). De acordo com o presidente do clube, Dayvid Medeiros, a reapresentação ddos atletas aconteceu na manhã de hoje, para realização de testes físicos, Covid-19 e início dos treinamentos.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase do estadual, o técnico Adilson Teodoro, terá um time totalmente reformulado para tentar a classificação. Cerca de seis atletas que vinham disputando a A-2 devem seguir no elenco. Até o momento, estão confirmados: o goleiro Dheimison, o zagueiro Roger, o volante Everton Chê e o atacante Clebinho.

O restante do elenco será composto por atletas da nova parceira de futebol do Galo Azul, que deve ser anunciada pela diretoria está semana.

Classificação

O Rio Claro FC ocupa a 13ª colocação da A-2 com 13 pontos somados. O time precisa vencer os três jogos restantes para se classificar.

Exames

O elenco e demais funcionários do Galo Azul realizarão nesta terça (27) exames para a Covid-19.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA