Matheus Pezzotti

Acreditar na vitória e somar pontos. Este é o pensamento do Rio Claro FC, que enfrenta o Santos neste domingo (20), às 19h30, no Schmidtão, pela 10ª rodada. O Galo Azul não vence há três jogos, com um empate e duas derrotas, e está em penúltimo no geral, com 8 pontos, e em último no Grupo D.

O time ainda não venceu em casa, mas, para Sérgio Guedes, é preciso jogar sem analisar as dificuldades, e sim a oportunidade de que é possível vencer.

Os atacantes Chico e João Luiz seguem lesionados, o zagueiro João Gabriel retorna de suspensão automática e Guedes afirma que fará mudanças na equipe para ser mais consistente, e deve jogar com: Lucas Frigeri; Luís Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Felipe Saturnino; Elsinho, Jean Patrick, Léo Costa e Thiago Cristian; Romarinho e João Paulo.

Sérgio Guedes quer resgatar futebol do time da primeira rodada em seu comando, na vitória contra o XV, por 2 a 1, e pede consistência
Sérgio Guedes quer resgatar futebol do time da primeira rodada em seu comando, na vitória contra o XV, por 2 a 1, e pede consistência

Já o Santos, que é líder geral, com 21 pontos, mas com um jogo a mais, não sofre gols há três jogos, vencendo estas partidas. Ricardo Oliveira, poupado contra o XV, retorna. Já Victor Ferraz cumpre suspensão automática e Alison será improvisado.

David Braz, recuperado de lesão muscular, será relacionado pela primeira vez em 2016. E Lucas Lima, convocado para a Seleção Principal ao lado de Ricardo Oliveira e Gabriel, Thiago Maia e Zeca, para a Olímpica, vão para o jogo e o time deve jogar com: Vanderlei; Alison, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA